Página inicial > Últimas Notícias > Eleições > Eleição dos membros do Conselho Superior do IFS será realizada amanhã (11)

Eleição dos membros do Conselho Superior do IFS será realizada amanhã (11)

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 11h48 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Amanhã, 11 de dezembro, será realizada a eleição dos membros do Conselho Superior do Instituto Federal de Sergipe (IFS) no biênio 2015-2017. Podem participar da escolha servidores (docentes e técnico administrativos), discentes e egressos de todos os campi. O processo será realizado das 9h às 22h.

O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de representantes docentes (sete titulares e sete suplentes), técnicos administrativos (um titular e um suplente), discentes (um titular e um suplente) e dos egressos (um titular e um suplente).

O voto para a escolha dos representantes será facultativo, direto, secreto e por chapa (com um titular e um suplente para cada categoria) e não pode ser efetuado por correspondência ou por procuração. Cada Campus terá no máximo um representante por categoria, exceto o Campus Aracaju, que poderá ter dois representantes dos docentes.

A apuração das urnas será no dia 11, com início às 20h30. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 14 após as 17h.

Acesse o edital de convocação e normas para eleição

Acesse o edital de convocação e normas para eleição