Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Diretoria de Ensino divulga horário das turmas

Diretoria de Ensino divulga horário das turmas

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 11h55 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

DSCN0203A fim de orientar os alunos do Campus Aracaju, que retornaram nessa segunda-feira (09) às aulas do segundo semestre do ano letivo 2014, a Direção Geral e a Diretoria de Ensino apresentaram na manhã desta quarta-feira (10) o horário de estudos das turmas.

Segundo a diretora de Ensino, professora Fabiana Faxina, essas orientações fazem parte do procedimento de retorno às aulas e visam auxiliar o estudante. Em caso de dúvida quanto ao horário das turmas, o aluno deverá procurar a coordenadoria do seu curso.

“O começo de um semestre letivo é o momento onde os professores iniciam ou dão continuidade a um processo de ensino e aprendizagem, que culmina na formação dos estudantes, principal público de uma instituição educacional”, declarou a professora Fabiana.

Para ter acesso ao horário de estudos clique na turma desejada

Alimentos Subsequente Matutino

Edificações Subsequente Noturno