Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > DIAE inicia atualização cadastral para Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

DIAE inicia atualização cadastral para Assistência Estudantil

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Segunda, 28 de Abril de 2014, 13h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47
diae meninaO Instituto Federal de Sergipe, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil – DIAE, torna público o Edital nº 009 de 2014, que trata do processo de atualização cadastral (antigo recadastramento) para concessão dos benefícios do Programa de Assistência e Acompanhamento ao Educando (PRAAE) no primeiro semestre do ano letivo de 2014. A atualização será feita no sitio do IFS/DIAE WWW.ifs.edu.br/praae2014, no período de 28/04 a 09/05/2014. O cadastro destina-se a estudantes regularmente matriculados no Campus Aracaju.
 
 
No momento da atualização cadastral on-line o estudante não poderá alterar o auxílio já recebido no ano passado, a menos que haja parecer do assistente social, após resultado final, informando alteração do tipo de auxílio, conforme análise de situação socioeconômica e familiar existente.
 
Depois de realizar a solicitação de atualização cadastral, o estudante deverá comparecer à Coordenadoria de Assistência Estudantil – CAE, sala de atendimento do Campus Aracaju, e entregar a “Declaração de Atualização”, que deverá ser impressa e assinada pelo solicitante, informando se houve ou não mudança na situação socioeconômica e familiar. O período de entrega da documentação é de 29/04 a 09/05/2014.
 
Os auxílios financeiros e serviços disponibilizados em 2014 são: transporte, residência, fotocópia e impressão, alimentação, fardamento e material, permanência, participação em eventos, bolsa trainee e Proeja. O período de concessão dos auxílios será definido de acordo com o início do ano letivo de 2014, cabendo o pagamento retroativo aos assistidos, e terá duração até o termino do ano letivo de 2014, respeitando o limite máximo de 10 meses, com exceção do auxílio residência que tem duração de 12 meses.
 
A divulgação do resultado parcial da atualização cadastral está previsto para 20 de maio. Para acessar o edital completo clique aqui.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57