Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Exposição de Pesquisas e Estudos de Caso em Metodologia Científica atrai público

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2013, 13h29 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

Em sua primeira edição, a exposição reúne os trabalhos de pesquisa bibliográficos e estudos de caso conduzidos pelos discentes da disciplina Metodologia Científica dos cursos superiores, integrados e subseqüentes, sob a orientação do professor doutor Gilberto José Costa-Silva. O espaço fica no corredor central do Campus Aracaju e o período de visitação é até segunda-feira, 15 de Abril, nos turnos da manhã, tarde e noite, com entrada franca.

Exposição no Campus AracajuO público-alvo da exposição são estudantes, docentes e servidores administrativos do IFS, pais de alunos e pessoal terceirizado que atua no Campus Aracaju. A iniciativa reúne trabalhos de estudantes do primeiro ano do curso de Gestão em Turismo/manhã, quarto ano integrado dos cursos de Química/manhã e Alimentos e do terceiro ano seqüencial do curso de Química/noturno.

A exposição incentiva o intercâmbio entre os discentes e promove o contato do público com a metodologia científica. O professor doutor Gilberto Costa-Silva destaca que a importância do evento está na oportunidade de os acadêmicos expressarem junto à comunidade os resultados de suas experiências, além de apresentar novas propostas metodológicas teórico-práticas.

evento prof.Gilberto2 evento prof.Gilberto10 evento prof.Gilberto5