Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Ciclo de palestras sobre Turismo será aberto nessa quinta-feira
Início do conteúdo da página

Ciclo de palestras sobre Turismo será aberto nessa quinta-feira

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2013, 11h25 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

O V Ciclo de Palestras de Turismo será aberto nessa quinta-feira, 11, às 8h30, no auditório Engenheiro Pedro Braz, Campus Aracaju do Instituto Federal de Sergipe, e se estenderá até o final da manhã. Nesta quinta edição o eixo temático será Turismo e Eventos com o propósito de trocar experiências e metodologias entre profissionais da área, professores, acadêmicos, gestores públicos e privados, dentre outros profissionais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia do evento. A estimativa para este ano é receber cerca de 200 participantes para o encontro técnico-científico.

São objetivos do ciclo de palestras: promover discussões sobre mercado de eventos e sua inter-relação com o turismo, buscando um espaço para permuta de saberes, metodologias e experiências; difundir conhecimento técnico do setor de eventos e sua dinâmica; apresentar o setor de eventos e sua implicação no desenvolvimento do turismo; contribuir para a valorização dos eventos de cunho turístico em Aracaju e proporcionar o aprendizado técnico-científico e, conteúdos de planejamento e organização de eventos.

Trata-se de uma atividade prática da disciplina de Gestão de Eventos, ministrada pela professora doutora Letícia Bianca Barros de Moraes Lima, organizado e idealizado por acadêmicos do 4º período do curso superior de tecnologia em Gestão de Turismo do Campus Aracaju/IFS e pela monitora Beliene Batista.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57