Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Bombeiros farão palestras no Campus Aracaju
Início do conteúdo da página

Bombeiros farão palestras no Campus Aracaju

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2009, 01h37 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

A preservação de equipamentos de combate a princípio de incêndios é o tema das palestras ministradas pelos profissionais do Corpo de Bombeiros do estado de Sergipe, que acontecerão nessa segunda-feira (17) no auditório Eng. Pedro Braz, no Campus Aracaju, nos três turnos (manhã, tarde e noite). O objetivo da ação é conscientizar a comunidade sobre a importância da preservação dos equipamentos existentes na instituição.

A primeira palestra terá início às 8 h com duração de uma hora e meia. No turno da tarde, o evento começará às 14 h com previsão para terminar às 15h30. No período da noite, será das 19 h às 20h30. A atividade está sendo promovida pela Coordenadoria de Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (COSESMT).

De acordo com o coordenador Marcelo Vieira da Silva, ao final do primeiro semestre do ano passado 26 extintores do Campus Aracaju foram danificados. “É preciso conscientizar a comunidade escolar sobre a importância da preservação dos equipamentos”, defende.

Segundo ele, esta atividade faz parte do Programa de Gestão de Segurança no Trabalho, que é desenvolvido pela COSESMT com o apoio de profissionais de vários setores do IFS.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57