Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > E-book auxilia servidores na fiscalização de contratos
Início do conteúdo da página
INICIATIVA

E-book auxilia servidores na fiscalização de contratos

Escrito por MARINEIDE BONFIM BASTOS | Criado: Sexta, 05 de Março de 2021, 09h07 | Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 09h07 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 09h10

Projeto tem a finalidade de sanar dúvidas e promover melhoria na gestão pública

Capa ebookServidores que venham a ser designados gestores e/ou fiscais de contratos ganharam um suporte eletrônico para realizar suas atividades: o e-book “Gestão e Fiscalização de Contratos – vol. I”. O livro em formato digital foi elaborado pela servidora do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Adriana Sodré Dória, coordenadora de Contratos do campus Aracaju, juntamente com Lindineide Cardoso, chefe da seção de Contratos do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e Gisella Leitão, coordenadora técnica adjunta do setor de Licitações e Contratos do Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere).

O e-bookl está estruturado sob a forma de perguntas e respostas, com uma linguagem clara, abordando questões teóricas e práticas e pode ser obtido por meio do link:
https://conteudo.negociospublicos.com.br/ebook-sollicita-gestao-e-fiscalizacao-de-contratos?xc=64&xo=223 . O livro está publicado no Portal Sollicita, do Grupo Negócios Públicos – atuante na área de licitações e contratos com a realização de eventos, treinamentos e na prestação de suporte jurídico e técnico.

A coordenadora de Contratos do IFS campus Aracaju, Adriana Sodré Dória, afirma que o projeto visa subsidiar servidores na importante tarefa de gerir e fiscalizar contratos, a qual constitui um poder-dever da Administração. “Convidamos a todos que se interessam pelo assunto acessar o Portal Sollicita para fazer o download gratuitamente do e-book”.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57