Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto realiza consulta sobre fardamento

Campus Lagarto realiza consulta sobre fardamento

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 14h36 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

CamisaAlunos do Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) que tiverem interesse em receber fardamento através da instituição deverão preencher o formulário de pesquisa online entre os dias 11 e 23 de fevereiro. Têm direito ao auxílio os discentes assistidos pelo Programa de Assistência e Acompanhamento do Educando (PRAAE).

Elaborada pela Gerência de Apoio e Inclusão (GAI), a consulta tem como objetivo realizar o levantamento do material necessário para atender às demandas do campus. Sendo assim, o aluno deve preencher o formulário com sua identificação, os itens e tamanhos que necessita.

Clique aqui para acessar e preencher o formulário de pesquisa para auxílio fardamento.