Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto inscreve candidatos a membros de Conselho
Início do conteúdo da página

Campus Lagarto inscreve candidatos a membros de Conselho

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2015, 15h36 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

27.04.15 EleiçãoDocentes, pedagogos, técnicos em Assuntos Educacionais formados em Pedagogia e discentes do Instituto Federal de Sergipe (IFS) podem concorrer ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. Os interessados do Campus Lagarto devem procurar a Gerência de Ensino (GEN) e a Gerência de Apoio e Inclusão (GAI) nesta terça-feira, dia 28 de abril, para realiar suas inscrições.

As eleições serão realizadas no dia 2 de julho, podendo a campanha eleitoral ser realizada até o dia 1º de julho. O processo eleitoral será realizado para a escolha de representantes docentes (dois titulares e dois suplentes); representante Pedagogo/Técnico em Assuntos Educacionais formado em Pedagogia (um titular e um suplente); e representantes discentes (dois titulares e dois suplentes).

Podem se candidatar docentes efetivos e ativos; discentes regularmente matriculados, maiores de 16 anos; e pedagogos e técnicos em Assuntos Educacionais formados em Pedagogia efetivos e ativos. Não poderá se inscrever como candidato o servidor que estiver em licença sem vencimentos; em capacitação sob regime presencial, por um período superior a um ano; ou qualquer forma de cessão.

Estarão aptos a votar no representante de sua respectiva categoria docentes efetivos e ativos; discentes regularmente matriculados; pedagogos e técnicos em Assuntos Educacionais formados em Pedagogia efetivos e ativos. Não estarão aptos a votar servidores em licença sem vencimentos; e eleitores fora do seu domicílio eleitoral (voto em trânsito) ou por procuração.

As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas por categoria, com formação de chapa, não obrigatoriamente do mesmo campus, onde conste o nome do candidato, formulado em requerimento (Anexo I do edital), assinado por cada candidato e seu suplente. A referida documentação deve ser entregue à Comissão Eleitoral Local do campus em que o candidato titular estiver lotado e, posteriormente, será encaminhada à Comissão Eleitoral Central.

Confira o edital completo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página