Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > IFS participa de evento promovido pela Associação dos Deficientes Visuais de SE
Início do conteúdo da página

IFS participa de evento promovido pela Associação dos Deficientes Visuais de SE

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Terça, 15 de Março de 2011, 10h10 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

 

A equipe técnica do Núcleo de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Lagarto participou, na última quinta-feira, 10, do II Movimento das Mulheres Cegas e de Baixa Visão de Sergipe. O evento foi organizado pela Associação dos Deficientes Visuais de Sergipe (Adevise), em parceria com a Organização Nacional de Cegos do Brasil (ONCB).  

    Foram realizadas palestras na Sociedade Semear, durante a manhã, e uma tarde cultural, com a escolha da Miss Deficiente Visual de Sergipe, além de apresentações musicais e artísticas. O evento tem o objetivo de despertar a auto-estima das mulheres deficientes visuais sergipanas e potencializar ações que qualifiquem suas condições de vida e o exercício da cidadania.  

A equipe técnica do núcleo, composta pelas assistentes sociais Ana Paula Leite e Ana Paula Gama, além da psicóloga Fabiana Lobão, foi convidada pela Adevise em virtude da parceria estabelecida em 2010, durante a realização da I Semana da Acessibilidade no Campus Lagarto.

A associação teve importante participação durante o evento, realizado através do projeto de intervenção do Estágio Supervisionado em Serviço Social ‘Acessibilidade: um direito a ser garantido’.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57