Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Professores de TI são apresentados a projetos e investimentos em tecnologia do IFS
Início do conteúdo da página
CAMPUS LAGARTO

Professores de TI são apresentados a projetos e investimentos em tecnologia do IFS

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 14h04 | Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 14h04 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 14h05

Foram discutidos itens como parcerias educacionais, planos de investimento em Tecnologia da Informação, projetos e instruções normativas. 

IMG 7051

Professores de cursos nas áreas de Tecnologia da Informação do Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) participaram na última quarta-feira, dia 11, da primeira reunião extraordinária com a Direção de Tecnologia da Informação (DTI) do IFS. O objetivo da DTI foi apresentar parcerias educacionais, planos de investimento em Tecnologia da Informação, projetos e instruções normativas.  

REUNIÃO DTI 11.01 2No tópico parcerias educacionais, o diretor de Tecnologia da Informação do IFS, Fernando Lucas de Oliveira, falou sobre os resultados parciais da parceria com o “Google For Education”. Foram apresentados os números de contas, arquivos criados, benefícios entre outros. Em um segundo momento foram apresentados os investimentos da instituição na área de TI em 2016. 

O diretor falou ainda sobre a implantação de um sistema de detecção de intrusão ao sistema da instituição, o mapeamento de processos na área administrativa e de recursos humanos, além de implantação de solução de TI na gestão de fiscalização de contratos. 

 

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57