Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > TechDay levanta debate sobre os principais temas na área de Sistemas de Informação
Início do conteúdo da página
TECNOLOGIA

TechDay levanta debate sobre os principais temas na área de Sistemas de Informação

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Terça, 25 de Abril de 2017, 17h02 | Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 17h02 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 16h03

Segunda edição do evento trouxe palestras sobre gerenciamento de projetos, qualidade de software, internet das coisas e outros.

OADTECHDAY1 Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) se transformou em uma arena do futuro entre os dias 11 e 12 de abril. Foi quando ocorreu a segunda edição do TechDay, evento gratuito que ofereceu atualizações e integrações com pessoas e temas diferenciados das aulas realizadas na área de Informática.
ADTECHDAY2

Promovido pela Coordenação do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (CBSI), o objetivo foi proporcionar à comunidade acadêmica e externa a oportunidade de atualizar conhecimentos através da apresentação de tópicos relevantes que estejam em evidência na área de informática, além de promover sua integração através da realização de palestras e minicursos.

“Nesta edição foram ofertadas palestras com os temas de Gerenciamento de Projetos, qualidade de software e Internet das Coisas (IoT) e minicursos redes de computadores e de desenvolvimento de softwares com inteligência artificial, ambos nos laboratórios da CBSI do Campus Lagarto”, ressalta Francisco Rodrigues, coordenador do curso de Sistemas de Informação.

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57