Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Resultado preliminar de seleção para curso de Engenharia Elétrica é divulgado
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Resultado preliminar de seleção para curso de Engenharia Elétrica é divulgado

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 11h33 | Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 11h33 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 08h52

Foram oferecidas 30 vagas no Campus Lagarto para ingresso no 2º semestre. Resultado final tem divulgação prevista para terça-feira, 18.

Acaba de ser divulgado o resultado preliminar do primeiro processo seletivo para o curso superior em Engenharia Elétrica no Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Lagarto. Foram oferecidas 30 vagas, para ingresso no segundo semestre. Os candidatos foram classificados por ordem decrescente da média aritmética das áreas de conhecimento do Enem.

A data para interposição de recursos é amanhã, sexta-feira, dia 14. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 18 de julho. A matrícula dos candidatos aprovados será realizada entre os dias 20 e 25 de julho.

Confira resultado preliminar.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57