Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Estão abertas as inscrições para a Jornada de Física do Campus Lagarto
MULHERES NA FÍSICA

Estão abertas as inscrições para a Jornada de Física do Campus Lagarto

Escrito por CESAR DE OLIVEIRA SANTOS | Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 11h51

Jornada de FísicaEm sua sétima edição, evento ocorrerá de 06 a 09 de novembro e debaterá o protagonismo da mulher no mundo da ciência

De 06 a 09 de novembro de 2018, o Instituto Federal de Sergipe - Campus Lagarto promoverá a sétima edição de sua Jornada de Física. Já conhecido por alunos e professores da instituição, nesta edição, o evento, além de incentivar a produção de trabalhos científicos, promoverá um debate sobre as participações e contribuições das mulheres na Física e na ciência em geral.

O evento será realizado na modalidade presencial e contará com palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas, apresentações de trabalhos acadêmicos e apresentação de experimentos didáticos para o ensino de física. A metodologia das palestras, minicursos/oficinas e mesas-redondas objetivam discutir de maneira interativa os eixos propostos no programa.

As inscrições para participação no evento começam hoje e vão até 02 de novembro. A submissão de trabalhos também já pode ser feita, mas seu prazo se encerra antes, no dia 30 de setembro. As inscrições e submissão de trabalhos devem ser feitos pelo Sispubli. Para ter acesso aos modelos de resumo, artigo e pôster, clique aqui.