Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Campus Estância abre processo seletivo para Eletrotécnica, Edificações e Aquicultura
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Campus Estância abre processo seletivo para Eletrotécnica, Edificações e Aquicultura

Criado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 16h52 | Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 16h52 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 16h58

DSC 0446Estão sendo ofertadas 105 vagas para no turno diurno, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância está com inscrições abertas para o Processo Seletivo dos cursos técnicos de nível médio na modalidade integrada. Ao todo, estão sendo ofertadas 105 vagas para as áreas de Eletrotécnica, Edificações e Aquicultura no turno diurno, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2018.

As inscrições acontecem até o dia 15 de agosto, através do site www.ifs.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 5,00 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil. O pagamento da GRU poderá ser efetuado até o dia 17 de agosto.

Os pedidos de isenção da taxa serão feitos presencialmente no período de 3 a 21 de julho, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h. Os critérios para concessão da isenção constam no edital do processo seletivo. O Campus Estância está localizado na rua Café Filho, 260, bairro Cidade Nova.

A aplicação das provas de seleção será realizada no dia 1º de outubro, às 9h, mas a abertura dos portões ocorrerá às 8h. O resultado preliminar está previsto para o dia 24 de outubro, já o final deverá ser divulgado no dia 30 do mesmo mês.

Além do Campus Estância, o IFS abriu vagas para os cursos técnicos em Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária e Agroindústria (em regime de residência e semi-residência) e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57