Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Alunos da Empresa Júnior fazem ação de marketing na feira de Estância
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Alunos da Empresa Júnior fazem ação de marketing na feira de Estância

Criado: Terça, 10 de Abril de 2018, 10h06 | Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 10h06 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 17h19

MarketingEmpresaJr FotoDiogo Oliveira PaparazzoSEObjetivo foi promover o negócio e explicar à população quais as atividades desenvolvidas na área de Engenharia Civil

Alunos da Empresa Júnior de Engenharia Civil (Sercivil) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância realizaram uma ação de marketing na feira livre do município para promover o negócio e explicar à população quais as atividades desenvolvidas. Para incentivar a participação e gerar interesse no público, foram usadas estratégias como brincadeiras, sorteios e premiações.

A Sercivil foi criada ano passado por um grupo de estudantes com o objetivo de impulsionar o empreendedorismo, a vivência empresarial e a experiência prática. A empresa júnior funciona sob a supervisão dos professores e oferece serviços como planta baixa, levantamento topográfico, usucapião e licenciamento ambiental, que possuem um selo de qualidade certificado pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores.

"Os nossos serviços são realizados por preços abaixo do valor de mercado. Isso porque o nosso público-alvo são pessoas de baixo poder aquisitivos ou pequenos empresários que não têm condições de regularizar os imóveis pagando os valores de referência praticados atualmente”, explicou a aluna de Engenharia Civil, Sarah Raquel Araújo, 22 anos, diretora administrativo-financeira da Sercivil.

Apesar de ser um negócio administrado por estudantes, Sarah Raquel ressalta que a qualidade dos projetos está assegurada. “Contamos com a supervisão de nossos professores, que dão todo o suporte e supervisionam os projetos”, afirmou. A Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais formada exclusivamente por estudantes do ensino superior ou técnico, regulamentadas por meio da Lei 13.267/16.

Com informações do site www.paparazzosergipe.com.br

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57