Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Alunos da Empresa Júnior fazem ação de marketing na feira de Estância

Alunos da Empresa Júnior fazem ação de marketing na feira de Estância

Criado: Terça, 10 de Abril de 2018, 10h06 | Publicado: Terça, 10 de Abril de 2018, 10h06 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 17h19

MarketingEmpresaJr FotoDiogo Oliveira PaparazzoSEObjetivo foi promover o negócio e explicar à população quais as atividades desenvolvidas na área de Engenharia Civil

Alunos da Empresa Júnior de Engenharia Civil (Sercivil) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância realizaram uma ação de marketing na feira livre do município para promover o negócio e explicar à população quais as atividades desenvolvidas. Para incentivar a participação e gerar interesse no público, foram usadas estratégias como brincadeiras, sorteios e premiações.

A Sercivil foi criada ano passado por um grupo de estudantes com o objetivo de impulsionar o empreendedorismo, a vivência empresarial e a experiência prática. A empresa júnior funciona sob a supervisão dos professores e oferece serviços como planta baixa, levantamento topográfico, usucapião e licenciamento ambiental, que possuem um selo de qualidade certificado pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores.

"Os nossos serviços são realizados por preços abaixo do valor de mercado. Isso porque o nosso público-alvo são pessoas de baixo poder aquisitivos ou pequenos empresários que não têm condições de regularizar os imóveis pagando os valores de referência praticados atualmente”, explicou a aluna de Engenharia Civil, Sarah Raquel Araújo, 22 anos, diretora administrativo-financeira da Sercivil.

Apesar de ser um negócio administrado por estudantes, Sarah Raquel ressalta que a qualidade dos projetos está assegurada. “Contamos com a supervisão de nossos professores, que dão todo o suporte e supervisionam os projetos”, afirmou. A Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais formada exclusivamente por estudantes do ensino superior ou técnico, regulamentadas por meio da Lei 13.267/16.

Com informações do site www.paparazzosergipe.com.br