Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Projeto de informática oferece atualização para servidores, alunos e colaboradores
Início do conteúdo da página

Projeto de informática oferece atualização para servidores, alunos e colaboradores

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08 | Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2016, 10h07 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08

Aulas de atualização e reforço em planilhas eletrônicas, nos programas Libreoffice Calc ou Microsoft Excel, dirigido aos estudantes, bem como aos servidores e aos colaboradores, é o que propõe o projeto intitulado "Planilhas eletrônicas aplicadas às pesquisas científicas".

Os encontros acontecem no laboratório de informática do Instituto Federal de Sergipe (IFS)- Campus São Cristóvão, das 12h30 às 13h30, todas as quintas-feiras.

Marcos Aurélio Rodrigues Nunes, orientador do trabalho, explica que a iniciativa visa demonstrar os diversos processos das ferramentas, desde atividades de planejamento até otimização de planilhas com recursos avançados dos softwares mencionados. Ainda segundo o docente, a execução do projeto fica sob responsabilidade dos estudantes, devidamente acompanhados pelo professor. 

Sem custo para os participantes, nem a necessidade de inscrição, a ressalva fica por conta do número de alunos por turma. Marco Aurélio destaca que a quantidade máxima de integrantes, por aula, será de 20 membros.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57