Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Agroecologia: prêmio de ciência e sustentabilidade está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Agroecologia: prêmio de ciência e sustentabilidade está com inscrições abertas

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08 | Publicado: Quarta, 17 de Fevereiro de 2016, 09h34 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08

x1Doutores e mestres que fizeram suas defesas de tese e dissertação em 2014 têm até o dia 31 de março para se inscrever no prêmio de Ciência e Sustentabilidade.

O vencedor de melhor tese receberá 15 mil reais e uma bolsa pós-doutoral. Já o ganhador de melhor dissertação será premiado com 10 mil reais e uma bolsa para cursar seu doutorado. 

A iniciativa é uma excelente oportunidade para mostrar a produção acadêmica produzida pelos pesquisadores em todo o país. O Instituto Federal de Sergipe (IFS)- Campus São Cristóvão, na sua vitrine curricular, oferece o Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, composto majoritariamente por docentes-alvo do prêmio.

Para participar do concurso é preciso que o candidato tenha seu trabalho disponível na Plataforma Sucupira. Além disso, é necessário que a defesa tenha acontecido no Brasil, mesmo em casos de cotutela ou outras formas de dupla diplomação. 

*Com informações da CCS/Capes

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57