Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Evento discute avanços, inovações e perspectivas na tecnologia de alimentos
EM SÃO CRISTÓVÃO

Evento discute avanços, inovações e perspectivas na tecnologia de alimentos

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 15h18

Semana de Tecnologia de Alimentos começa hoje, 2, e vai até sexta, 5, no Campus São Cristóvão

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus São Cristóvão promoverá a quarta edição da Semana de Tecnologia em Alimentos. Com o tema “Avanços, Inovações e perspectivas na Tecnologia de Alimentos ”, o evento terá início nesta terça-feira, 2, a partir das 7h40 no campus.

Profissionais, professores, pesquisadores e estudantes da área que tiverem interesse em participar do evento podem se inscrever presencialmente ou através de e-mail. É possível escolher participar de todos os dias de atividades ou em dias específicos. O valor do combo (todos os dias) é de R$ 15, enquanto cada dia custa R$ 5.

O evento terá palestras, minicursos e oficinas que discutirão temas como gestão da segurança dos alimentos, extração e purificação de bioativos utilizando matrizes alimentares, oficinas de processamento de carnes e embutidos, produção de massa fresca e colorida, dentre outros.

02/OUT (TERÇA-FEIRA)
07h40 – Credenciamento
08h30 - Solenidade de abertura
09h00 - Palestra: processamento de irradiação de alimentos