Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Nota de falecimento - professora Ana Amélia Gama de Barros
PESAR

Nota de falecimento - professora Ana Amélia Gama de Barros

Criado: Sábado, 17 de Julho de 2021, 20h32 | Publicado: Sábado, 17 de Julho de 2021, 20h32 | Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 07h48

Docente do Campus São Cristóvão faleceu na tarde deste sábado, 17

anaamélia capaO Campus São Cristóvão do Instituto Federal de Sergipe recebeu com imenso pesar a notícia do falecimento da professora Ana Amélia Gama de Barros, ocorrido na tarde deste sábado, 17. Docente da unidade de ensino desde o início da década de 1980, mestre em Engenharia Química pela Universidade Federal de Sergipe, contribuiu para a formação de jovens que passaram pelo Campus.

A professora Ana Amélia, além da atuação pedagógica, ocupou a coordenação de estágio e, recentemente, exercia as atividades na coordenadoria de Agropecuária. O velório acontece na Osaf (R. Itaporanga, 436 - Centro) e o sepultamento será no Cemitério Santa Isabel (R. Eng. Pirro - Santo Antônio, Aracaju) a partir das 9 horas.

O diretor-geral do Campus São Cristóvão, Marco Arlindo Nery, e toda a comunidade acadêmica se solidarizam, bem como manifestam sinceras condolências, aos familiares e amigos.

registrado em: ,