Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Nota de pesar: Maria Dilma Silva Amaral
LUTO

Nota de pesar: Maria Dilma Silva Amaral

Criado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 10h19 | Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 10h19 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 08h50

Campus se despede da colaboradora

maria dilmaCom profunda tristeza e pesar, o Instituto Federal de Sergipe, Campus São Cristóvão, comunica o falecimento da prestadora de serviços terceirizada, Maria Dilma Silva Amaral, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 24. Com cerca de 15 anos de atuação na unidade de ensino, tinha a alegria, dedicação e criatividade como características marcantes.

Dona Dilma, como era carinhosamente chamada, além das atividades laborais inerentes à função, excedia suas atribuições com a ornamentação do Campus nas inúmeras datas comemorativas. Fato que continuou, mesmo durante a pandemia, sem a presença dos estudantes. Cada material exposto era produzido manualmente e com muito carinho.

Integrante do Programa Mulheres Mil, auxiliou na participação da comunidade. Sempre dinâmica, atraiu vizinhas às aulas.

O velório acontece no Povoado Cajueiro, S/N, Zona Rural, São Cristóvão. O sepultamento será a partir das 15h, no cemitério Bernardo, no mesmo município.

Consternadas, a direção-geral do Campus São Cristóvão bem como toda a comunidade acadêmica solidarizam-se com os familiares, colegas e amigos.