Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Administração > Videoconferência sobre ética no serviço público será transmitida terça, dia 16
Início do conteúdo da página

Videoconferência sobre ética no serviço público será transmitida terça, dia 16

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 15h24 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
videoconfNo dia 16 de junho, das 10h às 11h, será transmitida no Instituto Federal de Sergipe (IFS) a videoconferência 'A ética do servidor público federal', proferida pelo presidente da Comissão de Ética da Presidência da República, Américo Lourenço Masset Lacombe. O evento, iniciativa da Comissão de Ética do IFS, será realizado com exclusividade para os servidores do instituto.

Técnicos administrativos e docentes podem assistir à videoconferência tanto na Reitoria quanto em salas dos campi do instituto preparadas especialmente para este fim. O objetivo do evento é difundir informações sobre ética no âmbito do serviço público federal e possibilitar ao público-alvo a aquisição de conhecimentos sobre a conduta ética do servidor público federal.

Confira os locais de transmissão da videoconferência.

Currículo

Américo Lourenço Masset Lacombe é advogado e juiz federal aposentado. Especialista em Teoria do Estado e Direito Administrativo, ele é mestre e doutor em Direito Tributário. Foi nomeado em 2012 para a Comissão de Ética Pública da Presidência da República do Brasil. Ex-professor universitário, é autor de diversas obras e artigos jurídicos, como 'O Conflito Sino-soviético' (1960); 'Obrigação Tributária' (1977); 'Imposto de Importação' (1979); e 'Princípios Constitucionais Tributários' (1996).
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57