Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Administração > Eleição dos membros do Conselho Superior acontece no dia 15 de julho
Início do conteúdo da página

Eleição dos membros do Conselho Superior acontece no dia 15 de julho

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2015, 11h30 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

eleiçãoNo dia 15 de julho, servidores, alunos e egressos de todos os campi participarão do processo eleitoral do Conselho Superior do Instituto Federal de Sergipe (IFS) no biênio de 2015-2017. A eleição será realizada em todos os campi, inclusive no polo de Cristinápolis, EAD e Pronatec, das 9h às 20h.


Nos polos descentralizados onde não há expediente à noite, a eleição ocorrerá das 9h às 18h. Para fins eleitorais, os servidores da Reitoria consideram-se lotados no Campus Aracaju, os de Propriá lotados no Campus Glória e os de Tobias Barreto lotados no Campus Estância, podendo os mesmos votar e ser votados nessa condição.

Serão escolhidos sete titulares e sete suplentes dos representantes docentes; além de um titular e um suplente das categorias técnico administrativo, discente e egresso. Cada campus do IFS poderá ter no máximo uma representação por categoria, exceto o Campus Aracaju, que poderá ter dois representantes docentes.

O voto para a escolha dos membros do conselho é facultativo, direto, secreto e por chapa, não podendo ser efetuado por correspondência ou procuração. A homologação do resultado das eleições, após recursos, será feita no dia 22 de julho, a partir das 9h.

Confira aqui o edital de convocação e normas do processo eleitoral.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página