Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Administração > Prodin promove a primeira reunião corporativa utilizando a Webconferência do Expresso V3
Início do conteúdo da página

Prodin promove a primeira reunião corporativa utilizando a Webconferência do Expresso V3

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2015, 11h37 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
PRODIN-7webconferenciaConsiderando as diretrizes adotadas pelo IFS na gestão responsável dos recursos financeiros, com vias à eficiência no gasto público, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin) inaugurou, no último dia 17, a utilização da ferramenta Webconferência disponível no Expresso V3. A reunião teve como proposta alinhar os trabalhos relativos à Comissão para estudo sobre economia de despesas no âmbito do IFS, formada por representantes de todas as Pró-Reitorias, Diretorias e/ou Coordenadorias Sistêmicas e dos Campi.

A realização da reunião contou com a parceria da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), bem como dos profissionais de TI de todos os Campi e da Reitoria. De acordo com a Pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Silvia Letícia, tão importante quanto o fator econômico, é conseguir, com a ferramenta Webconferência, congregar servidores das mais variadas localidades, evitando o deslocamento e otimizando o tempo e os recursos públicos. "Agradeço o empenho da equipe da Prodin, bem como da efetiva participação de toda Comissão", explica Letícia.

Recurso

A webconferência é o mais novo atrativo do Expresso V3. Ela garante o encontro de usuários em uma sala de reunião virtual com transmissão de vídeo e áudio, possibilitando a trocar arquivos rapidamente e compartilhar a visão da tela de um computador específico, por exemplo, com uma apresentação de slides. A adoção da webconferência no V3 vai ao encontro da demanda crescente do governo por soluções de groupware, ou seja, por softwares que apóiem os trabalhos em grupo.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57