Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > IFS lança edital do processo seletivo 2015.2 no Campus Itabaiana

IFS lança edital do processo seletivo 2015.2 no Campus Itabaiana

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2015, 10h06 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
PS ItaO Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de lançar o edital com 70 vagas em cursos técnicos de nível médio subsequentes do Campus Itabaiana para ingresso no segundo semestre de 2015. Estão disponíveis 35 vagas no curso de Agronegócio e 35 no de Manutenção e Suporte em Informática.

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição se estende de 1º a 12 de junho. O período de inscrições vai de 15 de junho a 10 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 20.

Seleção

Para este processo seletivo, o IFS utilizará o histórico escolar de conclusão do Ensino Médio, declaração ou certificação Enem. O histórico que apresentar conceitos ao invés de notas ou ainda notas diferentes da classificação de 0 a 10 pontos deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de uma tabela oficial de conversão.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias do 1º e 2º anos do Ensino Médio ou das áreas de conhecimento do Enem, até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20 de julho. A matrícula dos candidatos convocados na 1ª chamada será realizada nos dias 21 e 22 de julho.

Confira edital completo.