Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Jornada de Agronegócio relaciona sustentabilidade e agricultura familiar
Início do conteúdo da página

Jornada de Agronegócio relaciona sustentabilidade e agricultura familiar

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2016, 09h21 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Cartaz JOAGRO 2016 A4 siteO Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana vai realizar nos dias 30 de junho e 1º de julho a 2ª edição da Jornada de Agronegócio (Joagro). O 1º dia do evento vai acontecer no auditório da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e o 2º no IFS em Itabaiana e terá como tema central “Sustentabilidade e Gestão na Agricultura Familiar”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site publicacoes.ifs.edu.br.
 
A Joagro é fruto da iniciativa de docentes e estudantes do curso técnico de nível médio em Agronegócio. O evento propõe discutir temáticas pertinentes ao curso e à realidade regional através de palestras, mesas redondas e minicursos. Entre os convidados para a Jornada, estão representantes da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), da Empresa Brasileira De Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e pesquisadores da UFS.
 
Segundo José Rocha Filho, diretor geral do Campus Itabaiana, a Joagro chega mais forte à segunda edição e tem como objetivo abordar temáticas úteis para os envolvidos na área na região do agreste sergipano. “Os nossos estudantes terão a oportunidade de conhecer o que está sendo discutido atualmente no setor com profissionais e pesquisadores que estão altamente inseridos no processo produtivo”, ressalta.
 
Confira a programação completa no folder do evento.
 
Folder verso site  
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57