Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > IFS – Campus Itabaiana recebe pedidos de isenção da taxa do Processo Seletivo a partir de segunda (1)

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Terça, 26 de Mai de 2015, 11h42 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
1aO Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana recebe a partir da próxima segunda (1) os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo para os cursos técnicos de nível médio subsequentes em Manutenção e Suporte em Informática e em Agronegócio.

As solicitações devem ser
feitas presencialmente das 8h às 11 e das 14 às 17h na sede da instituição, localizada na Travessa Doutor Augusto César Leite, número 165, Centro de Itabaiana.

A isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo é garantida ao candidato que tiver cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada. Também terá direito ao benefício o aluno que estiver cursando a 3ª série do ensino médio ou equivalente em escola pública ou privada com bolsa integral – este estudante deve ter cursado também as 1ª e 2ª séries do ensino médio nas mesmas condições.

Doadores

Os doadores de sangue também podem solicitar isenção da taxa de inscrição. Eles devem anexar ao formulário de solicitação de isenção uma declaração, expedida pela entidade coletora oficial, com a data das duas doações de sangue realizadas nos últimos doze meses. Já os doadores de órgãos humanos devem anexar ao formulário a declaração de doação expedida pela entidade coletora oficial e fotocópia da Carteira de Identidade.

O resultado da isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 19 de junho. O candidato isento deverá efetivar a sua inscrição presencialmente entre os dias 6 e 10 de julho. Mais informações podem ser obtidas no site www.ifs.edu.br/processoseletivo

O que: isenção da taxa de inscrição
Quando: de 1 a 12 de junho de 2015
Resultado: 19 de junho