Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Processo Seletivo para Cursos Subsequentes será realizado no próximo domingo (25)

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Quinta, 22 de Janeiro de 2015, 09h44 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
processoseletivoSerão aplicadas no próximo domingo, 25, as provas do Processo Seletivo que visa selecionar novos estudantes para os cursos técnicos de nível médio subsequentes do Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana. No total, estão sendo ofertadas 105 vagas nos cursos de Manutenção e Suporte em Informática e Agronegócio.

Os cursos técnicos de nível médio subsequentes possuem dois anos de duração e são voltados a pessoas que já tenham concluído ou estejam cursando a última série do ensino médio ou equivalente. Saiba mais sobre os cursos aqui.

Provas

As provas estão marcadas para iniciar às 9 horas, mas é recomendável que o candidato chegue com uma hora de antecedência ao local. Para participar do Processo Seletivo, o candidato deve portar obrigatoriamente carteira de identidade ou documento oficial com foto, além de apresentar o cartão de identificação. O documento escolhido para ingressar na sala deve ser original e estar em bom estado de conservação.

Clique aqui e imprima seu cartão de identificação

Durante 4 horas, serão aplicadas provas das disciplinas de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia, inglês ou espanhol e informática – totalizando 72 questões com conteúdos programáticos do ensino médio, além de um livro como leitura obrigatória.

O resultado final está previsto para ser divulgado em 03 de fevereiro no endereço eletrônico www.ifs.edu.br.

Para mais informações, acesse o edital.