Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Inscrições para Processo Seletivo e Vestibular encerram sexta (19)

Inscrições para Processo Seletivo e Vestibular encerram sexta (19)

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Quarta, 17 de Dezembro de 2014, 10h18 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
papelparedeEncerram na próxima sexta (19) as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos subsequentes em Agronegócio e em Informática e para o Vestibular do curso de nível superior em Tecnologia em Logística do campus Itabaiana do Instituto Federal de Sergipe (IFS).

As inscrições custam R$ 20 para os cursos subsequentes e R$ 30 para o de graduação e podem ser realizadas pelo site www.ifs.edu.br/processoseletivo.

A prova para o curso de Tecnologia em Logística será realizada no dia 18 de janeiro de 2015 e a dos cursos técnicos subsequentes em Agronegócio e em Informática está prevista para o dia 25. O resultado final será publicado em 3 de fevereiro de 2015 e os alunos aprovados ingressarão no IFS já no primeiro semestre.

O Diretor-Geral do Campus Itabaiana do IFS, Prof. José Rocha Filho, comenta que os estudantes interessados em fazer um dos cursos devem aproveitar o prazo final de inscrições: “É a última chance este ano de estudar em uma instituição que oferta ensino público, gratuito e de qualidade em cursos que estão em sintonia com as necessidades da região”.

Cursos

Os cursos técnicos subsequentes em Agronegócio e em Informática têm a duração de 2 anos e são voltados a pessoas que tenham concluído ou que estejam cursando a última série do ensino médio. Já o curso de graduação em Tecnologia em Logística dura 3 anos e é voltado apenas às pessoas que já tenham concluído o antigo 2º grau. Para a realização das provas do processo seletivo, porém, os alunos podem ainda estar cursando o ensino médio. O certificado de conclusão é exigido somente no ato da matrícula ao candidato aprovado.