Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > IFS divulga processo seletivo em povoados do agreste sergipano

IFS divulga processo seletivo em povoados do agreste sergipano

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2011, 15h34 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46

Em mais de três semanas de trabalho intenso de divulgação do processo seletivo, servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Itabaiana visitaram escolas da cidade e de povoados localizados no agreste sergipano. O objetivo principal foi divulgar o instituto e o processo seletivo para o curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática, ofertado pelo IFS em Itabaiana.

Só nos primeiros quatro dias dos trabalhos, a comissão chegou a percorrer mais de 800 km. Os servidores fizeram questão de divulgar o processo seletivo em cada escola que encontraram, nos mais distantes povoados de Itabaiana e de outros municípios localizados no agreste do estado.

O trabalho da comissão de divulgação se estende até o dia 3 de novembro, quando se encerram as inscrições para o processo seletivo.