Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Inscrições para o Pisoc no Campus Itabaiana se encerram dia 23

Inscrições para o Pisoc no Campus Itabaiana se encerram dia 23

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2011, 16h38 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46

Os alunos do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Itabaiana que pretendem pleitear benefícios através do Programa de Inclusão Social (Pisoc) 2011-2 devem se apressar. As inscrições se encerram na próxima sexta-feira, 23, e podem ser feitas no setor administrativo do campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Serão beneficiados 30 alunos com o auxílio alimentação, no valor de R$ 110, e 22 alunos com o auxílio transporte, no valor de R$ 108. O período de concessão dos auxílios será de agosto a dezembro de 2011, definido de acordo com o início do 2º semestre letivo, cabendo o pagamento retroativo aos assistidos.

A análise documental será feita de 26 de setembro a 7 de outubro, as entrevistas e visitas domiciliares de 10 a 19 de outubro e o resultado deve ser divulgado no dia 21 do mesmo mês. Para saber mais informações sobre os auxílios, pré-requisitos para pleitear o benefício e a documentação exigida confira o edital completo.