Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Inscrições para o Campus Itabaiana encerram hoje, dia 7

Inscrições para o Campus Itabaiana encerram hoje, dia 7

Criado: Segunda, 06 de Março de 2017, 11h31 | Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 11h31

São 87 vagas distribuídas entre cursos técnicos e de graduação

800600Encerram hoje, dia 7, as inscrições para os cursos técnicos subsequentes e de graduação do Instituto Federal de Sergipe - Campus Itabaiana. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site ou presencialmente.  Ao todo, estão disponíveis 87 vagas, sendo 70 para o subsequente, nos cursos de Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática, e 17 para graduação de Tecnologia em Logística.

Desta vez, não será realizada aplicação de provas - os alunos serão selecionados de acordo com a média escolar. Para os cursos superiores, o documento exigido será o boletim do Enem, já para o subsequente o critério avaliativo será o certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.

Em atendimento às legislações específicas, do total das vagas ofertadas, 50% serão reservadas à inclusão social por sistema de cotas para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Os 50% restantes serão destinadas à livre concorrência. Os resultados serão divulgados no site www.ifs.edu.br/processoseletivo.

Confira os editais:

Subsequente