Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Campus Itabaiana abre vagas para portador de diploma
SELEÇÃO

Campus Itabaiana abre vagas para portador de diploma

Criado: Terça, 14 de Março de 2017, 10h23 | Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 10h23

Inscrições acontecem até o dia 27 de março

1O Campus Itabaiana está com inscrições abertas para portadores de diploma que tiverem interesse em ingressar novamente em um curso de graduação. Estão disponíveis três vagas para o curso de Tecnologia em Logística, com início das aulas ainda no primeiro semestre deste ano. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 08h às 11h e das 14h às 16h, na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus, localizada na Trav. Dr. Augusto César Leite, 165 (antigo Colégio Didático) – Centro.

Documentos

Os documentos exigidos no ato da inscrição são o requerimento em formulário próprio (Anexo I do edital); original e cópia do histórico escolar do curso de graduação, RG e diploma de graduação; declaração da instituição informando média geral, caso esta não conste no histórico escolar e programa das disciplinas cursadas passíveis de aproveitamento. Serão adotados os critérios a seguir, desde que devidamente comprovados, em ordem de prioridade: 1) Candidatos egressos de cursos de áreas afins e egresso de instituições públicas de ensino superior; II. Candidatos egressos de cursos de áreas afins e egresso de instituições privadas de ensino superior.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 5 de abril. A matrícula dos candidatos selecionados será realizada no dia 7 do mesmo mês.

Confira edital completo