Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Campus Itabaiana oferta 172 vagas para quem cancelou matrícula e deseja retornar
Início do conteúdo da página
REINTEGRAÇÃO

Campus Itabaiana oferta 172 vagas para quem cancelou matrícula e deseja retornar

Escrito por ADRINE COUTO CABRAL | Criado: Quarta, 17 de Mai de 2017, 08h51 | Publicado: Quarta, 17 de Mai de 2017, 08h51

Inscrição vai até amanhã, 18, e há chance para cursos integrados, subsequentes e de graduação

campus itabaianaO Campus Itabaiana do Instituto Federal de Sergipe está com inscrições abertas até o dia 18 de maio para o processo seletivo de reintegração do estudante de cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes e de graduação. São 172 vagas para ingresso ainda no primeiro semestre seletivo deste ano.

De acordo com o edital nº 26, serão 86 vagas disponibilizadas para os cursos técnicos subsequentes, sendo elas distribuídas para os cursos de Agronegócio e de Manutenção e Suporte de Informática. Por meio do edital nº 27, são 34 vagas disponíveis para o curso superior em Logística. E, por fim, o edital nº 28 dispõe 53 vagas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio nas áreas de Agronegócio e em Manutenção e Suporte de Informática.   

A inscrição do candidato está sendo realizada na Coordenadoria de Registro Escolar, CRE, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. No ato da inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: requerimento de reintegração, fornecido pela CRE; original e cópia da carteira de identidade; declaração de “nada consta” emitida pela biblioteca do campus Aracaju; declaração que não possui vínculo com outra instituição pública de ensino superior (modelo a ser fornecido) e certidão de quitação eleitoral para maiores de 18 anos.

Acesse os editais de reintegração.

 

Assista à matéria da IFS TV sobre a nova sede do Campus Itabaiana, prevista para inaugurar ainda este ano

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57