Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Provas para os cursos subsequentes serão aplicadas na nova sede
Campus Itabaiana

Provas para os cursos subsequentes serão aplicadas na nova sede

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 10h38

Prédio fica localizado na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, número 1140, do bairro São Cristóvão

Serão aplicadas no próximo domingo, 29, as provas que vão selecionar novos estudantes para os cursos técnicos na modalidade subsequente do Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana. Para participar do certame, os candidatos devem se dirigir à nova sede da unidade, que fica localizada Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, número 1140, do bairro São Cristóvão.

Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h 50 minutos. Os candidatos terão das 9h às 13 para realizar as provas, que cobrarão conteúdos de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e espanhol ou inglês, com 5 questões em cada disciplina. O resultado preliminar da seleção será divulgado no site no dia 13 de agosto após às 17.

Cursos

Os cursos subsequentes são oferecidos para conduzir o aluno à habilitação profissional técnica, com carga horária variável em cada módulo, e duração total de 2 anos. Para ingresso, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio. O curso de Agronegócio busca dar ao concluinte conhecimento para aplicar técnicas de gestão e de comercialização que visem ao aumento da eficiência do mercado agrícola e agroindustrial. Já o de Manutenção e Suporte em Informática capacita o profissional para, por exemplo, realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, identificando os principais componentes de um computador e suas funcionalidades.

Acesse o edital

Conheça o Campus Itabaiana