Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Provas para curso superior em Logística acontecem domingo, 5
CAMPUS ITABAIANA

Provas para curso superior em Logística acontecem domingo, 5

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 12h08

fachada itaOs portões serão abertos às 8h e fechados às 8h 50 minutos, e o resultado preliminar da seleção será divulgado no site no dia 13 de agosto.

Serão aplicadas no próximo domingo, dia 5, as provas que vão selecionar novos estudantes para o curso de graduação em Logística do Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana. Para participar do certame, os candidatos devem comparecer ao local da prova (indicado no cartão de identificação), munidos de RG ou outro documento oficial com foto, e do cartão de identificação.

Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h 50 minutos. Os candidatos terão das 9h às 13 para realizar as provas, que cobrarão conteúdos de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e espanhol ou inglês. O resultado preliminar da seleção será divulgado no site no dia 13 de agosto.

Curso

O curso de graduação – tecnólogo – em Logística tem duração de três anos, e está no eixo tecnológico de Gestão e Negócios. O tecnólogo em Logística é o profissional especializado em aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transporte de mercadorias.

Acesse o edital

Conheça o Campus Itabaiana: