Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Diretora Geral do Campus Propriá reuniu-se com o Prefeito do Município

Diretora Geral do Campus Propriá reuniu-se com o Prefeito do Município

Criado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 10h38 | Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 10h38 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 11h32

Reunião ocorreu na manhã desta quarta feira.

Prefeito Dani sentadosNa manhã desta quarta feira, 26/04, a Diretora Geral do Campus Propriá, Professora Danielle Amaral Menéndez reuniu-se com o Prefeito do Município, Iokanaan Santana. O encontro contou ainda com a presença do Chefe de Gabinete do Campus Propriá, Thiago Medeiros, e do Técnico em Secretariado do referido Campus, Joseano Lira.

Na ocasião, a direção geral apresentou os cursos e projetos do Instituto Federal de Sergipe, explicando que o Campus atende os alunos do município de Propriá como também alunos do baixo São Francisco. Informou ainda que o processo seletivo para o curso de Manutenção e Suporte em Informática encontra-se aberto até o dia 05/05/17.

prefeito dani joseano thiagoDe acordo com Danielle Amaral, a reunião foi importante para reforçar a parceria entre a gestão municipal e o IFS – Campus Propriá, “Agradecemos a receptividade do Prefeito Iokanaan e ficamos felizes com o apoio e cooperação demonstrado pela prefeitura. Acreditamos que a Educação é um dos maiores pilares da sociedade e o IFS tem buscado constantemente fortalecer esse pilar em suas ações cotidianas.”