Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > IFS/Campus Propriá comemora os festejos juninos
III Forropiaiu

IFS/Campus Propriá comemora os festejos juninos

Criado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 11h58 | Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 11h58 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 12h07

Na noite do dia 21 de junho, alunos, professores e servidores organizaram o III Forropiau do Campus Propriá.

Este ano com o tema “Arraiá bem divertido é no baixo São Francisco”, o evento teve apresentações musicais, quadrilha, quebra-pote, corrida do saco, dança da laranja, entre outras brincadeiras. Além disso, teve o sorteio de balaios juninos e diversas comidas típicas.

A festa contou ainda com a presença do reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), professor Ailton Ribeiro de Oliveira, que anunciou os ganhadores do balaio junino.

O Forropiau além de promover a integração dos estudantes, a comemoração e a preservação da cultura junina local, sucinta provocar uma reflexão sobre a origem do nome da cidade.

Alunos 1 Dança Quadrilha 2 Quadrilha 3
Quadrilha Servidores Sorteio b 2 Sorteio b