Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Campanha de divulgação do Curso FIC em Propriá
Curso FIC

Campanha de divulgação do Curso FIC em Propriá

Criado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 16h39 | Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 16h39 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 16h46

O Campus Propriá, através da Gerência de Ensino e Comissão de Divulgação de Processos Seletivos, intensificou nesta sexta-feira a divulgação do Curso FIC “Agente de Inclusão Digital”, cujas inscrições finalizarão na próxima terça-feira, 24, e tem como público-alvo pessoas que já concluíram o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio.

Divulgacao FIC 1 A divulgação contou com a parceria e apoio das rádios Xodó FM e Propriá FM, que incluíram em sua programação a participação do Gerente de Ensino, Leonardo Bomfim, e da Técnica em Assuntos Educacionais, Laila Gardênia, para uma conversa sobre o curso FIC e demais atividades desenvolvidas pelo instituto.

Também foi realizada uma reunião com a Coordenação de Comunicação da Prefeitura Municipal de Propriá, a fim de solicitar parceria e apoio na divulgação deste e demais cursos ofertados pela instituição.

O curso, com modalidade em formação inicial e continuada, terá a duração de três meses, no período matutino, com carga horária de 200 horas e início em 06 de novembro.Divulgacao FIC 3

A inscrição é gratuita e deve ser realizada na forma presencial na Rua Rotary, 330, Centro (Antiga Escola Técnica de Comércio), no período das 08h às 11h, das 13h às 16h e das 19h às 22h. O candidato deve levar o RG, CPF e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou Médio.