Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Campus Propriá inicia o semestre realizando o AcolhIFS 2018.2

Campus Propriá inicia o semestre realizando o AcolhIFS 2018.2

Criado: Terça, 17 de Julho de 2018, 10h39 | Publicado: Terça, 17 de Julho de 2018, 10h39 | Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 13h58

IMG 7135Na última quarta, dia 11, os alunos integrantes do curso de Manutenção e Suporte em Informática do Campus Propriá participaram do AcolhIFS 2018.2.

O evento ocorreu nos turnos vespertino e noturno, e contou com a apresentação da direção, dos professores e das coordenadorias vinculadas a Gerência de Ensino, realizando dinâmicas de integração entre os discentes e calouros sobre as atividades desenvolvidas no campus.

AcolhIFS 2018 2“O evento AcolhIFS tem o objetivo de socializar os alunos veteranos com os calouros, e integrar todo o corpo discente com os servidores do Campus, apresentando a infraestrutura existente, e passando aos alunos orientações sobre seus direitos e deveres na instituição”, destacou o professor Leonardo Bomfim, Gerente de Ensino do Campus Propriá.

O AcolhIFS tem o objetivo de fazer com que os discentes conheçam melhor o funcionamento da instituição, além de estreitar os laços entre calouros e veteranos do curso, familiarizando-os com os docentes e técnicos do campus, criando, assim, o sentimento de pertencimento ao IFS.

Assunto(s):