Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Comemoração do Dia do Estudante no Campus Propriá
INTEGRAÇÃO

Comemoração do Dia do Estudante no Campus Propriá

Criado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 18h27 | Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 18h27 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 16h49

My Post 1
O Dia do Estudante no Campus Propriá foi comemorado com muita alegria e descontração, homenageando quem tanto se dedica ao conhecimento em busca de resultados para a construção de uma sociedade melhor para todos: nossos estudantes!

No dia 13 do mês em curso, os alunos do Campus Propriá foram os protagonistas da festividade em comemoração ao Dia do Estudante, realizado com a participação e alegria de todos.

Ser estudante vai além de participar do cotidiano escolar, e pensando em tornar esta rotina mais agradável, os discentes do curso técnico de Manutenção e Suporte em Informática participaram de um momento de descontração e integração de forma recíproca e efetiva.

O evento contou com premiação de brindes para os melhores leitores, ação esta realizada pela COBIB, como reconhecimento da importância da biblioteca em nosso Campus, também houve a degustação de delicioso coffee break, além de atividades diversificadas, promovidos pelas gerências, coordenadorias e diretoria do campus, buscando agregar valores ao ensino e aprendizagem dos alunos participantes.

Dia do Estudante 1Dia do Estudante 3DSC01565Dia do Estudante 2