Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Prefeito de Propriá visita sede definitiva do campus IFS
VISITA À SEDE DEFINITIVA

Prefeito de Propriá visita sede definitiva do campus IFS

Criado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 17h28 | Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 17h35 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 14h58

145741969 747079762619317 8238645509243549967 nNa manhã de 04 de fevereiro, o prefeito de Propriá, Valberto Lima, visitou as futuras instalações da sede definitiva do IFS Campus Propriá

Durante a visita à sede definitiva, foram articuladas ações que irão beneficiar o desenvolvimento do campus Propriá e Educação, do município e da região do Baixo São Francisco.

O novo campus terá capacidade e infraestrutura para a implantação de mais cursos, além do técnico em Manutenção e Suporte em Informática e o superior em Gestão da Tecnologia da Informação, e melhor alocação dos estudantes que já compõem o quadro do Instituto, mas, no entanto, têm aulas numa sede provisória.

O campus definitivo do IFS em Propriá será agrícola, e visa trazer desenvolvimento por meio da oferta de cursos e programas que possibilitem a qualificação técnica e inclusão social da população, através da realização de pesquisas e de inovações tecnológicas que possibilitem a supressão das principais demandas socioeconômicas regionais.

O Diretor Geral, professor Luciano Mendonça, em nome da comunidade acadêmica do campus, sente-se honrado com a visita, e agradece as contribuições e colaborações ofertadas por Valberto Lima, prefeito de Propriá.