Página inicial > Últimas Notícias > Glória > IFS Campus Glória participa dos Jogos da Primavera do município

IFS Campus Glória participa dos Jogos da Primavera do município

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2015, 10h55 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

Foto jogos Primavera Gloria

Neste mês de Novembro de 2015, 8 alunos do Instituto Federal de Sergipe Campus Glória representaram a instituição nos XXVI Jogos da Primavera 2015 de Glória; a competição consiste na participação de 19 escolas em 5 categorias por faixa etária.

Visando uma maior integração com a comunidade local e orientados pelo Professor Alberto Alves de Oliveira, os alunos do IFS Glória conquistaram honrosos resultados:

• 1º lugar na Maratona Infantil Masculina pelo aluno Sávio Canuto Vieira Santos;

• 3º lugar na Maratona Juvenil Feminina por Anne Beatriz Lima Oliveira;

• 4º lugar no Salto em distância pelo aluno Willyan Farias Oliveira;

• 5º lugar no Futsal, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota (considerado o time mais disciplinado do campeonato sem tomar nenhum cartão amarelo).

A Direção e todos os servidores do IFS Glória parabenizam os atletas pela dedicação e por levar o nome do Instituto Federal aos lugares mais altos da competição.