Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Prazo para matrícula dos selecionados no SiSU vai até dia 23

Prazo para matrícula dos selecionados no SiSU vai até dia 23

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Domingo, 21 de Junho de 2015, 22h35 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
Resultado-do-Sisu-2015Os candidatos selecionados na primeira chamada do SiSU para o curso superior de Tecnólogo em Laticínios do campus Glória têm até terça-feira, dia 23, para realizar a matrícula. Eles deverão comparecer à Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus, em Nossa Senhora da Glória/SE, das 8h às 11h e das 14h às 16h, com os originais dos documentos abaixo relacionados, juntamente com fotocópias em folha A4 (não é necessária autenticação em Cartório):

I- Certidão de Nascimento ou Casamento;
II- Carteira de Identidade;
III- CPF (não será permitida inscrição com número de CPF dos pais ou responsáveis);
IV- Histórico Escolar ou Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente. É admitida a entrega de declaração de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, fornecida e devidamente autenticada pela última escola onde estudou, válida até 30 dias, contados da data da entrega na CRE;
V- Título de Eleitor e comprovantes do último pleito eleitoral, caso o candidato seja eleitor, ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE (em substituição do comprovante);
VI- Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);
VII- Comprovante de residência;
VIII- Uma (01) foto 3x4 recente.

É válido observar que não será aceito Diploma de Curso Superior para efetivação da matrícula. Os candidatos que concorreram às vagas reservadas, além dos documentos citados, deverão entregar formulário específico, devidamente preenchido, acompanhado de fotocópias simples da comprovação de renda bruta familiar de todos os componentes da família maiores de 16 anos, inclusive do(a) candidato(a), e documento de identificação das pessoas que residem no mesmo domicílio do candidato. No caso de candidato(a) que possui cadastro no CadÚnico, deverá apresentar somente comprovante de indicação do Número de Identificação Social – NIS, atribuído pelo CadÚnico, acompanhado de fotocópia do documento de identidade.

Caso o candidato não compareça nas datas supracitadas para efetivação da matrícula, será considerado desistente e perderá o direito à vaga, que será preenchida por candidato da lista de espera do SiSU, obedecida a ordem de classificação. A convocação dos candidatos na lista de espera será publicada no dia 02 de julho.

Clique aqui e confira a lista dos candidatos selecionados na primeira chamada do SiSU.