Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória oferta vagas remanescentes para curso Técnico em Agropecuária

Campus Glória oferta vagas remanescentes para curso Técnico em Agropecuária

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Terça, 27 de Janeiro de 2015, 16h52 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
443741-Curso-técnico-gratuito-de-agropecuáriaEncontram-se abertas, até o dia 06 de fevereiro, as inscrições para as vagas remanescentes do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do Campus Glória. Estão disponíveis 14 vagas destinadas a concluintes do Ensino Fundamental (antigo 1º grau).

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Coordenação de Registro Escolar (CRE) das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados devem apresentar original e cópia do RG, CPF, do histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental ou declaração de estar cursando o 9º ano, além do formulário de inscrição (Anexo I do edital) devidamente preenchido.
A seleção se dará por meio de análise das médias constantes no histórico escolar ou declaração constando as médias gerais do 6º ao 8º ano. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 13 de fevereiro, após às 17h, no endereço eletrônico www.ifs.edu.br.

Para mais informações, acesse o edital.

Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Pertence ao eixo tecnológico Recursos Naturais e tem duração de 3 anos. O profissional formado nesse curso atua junto ao setor produtivo, em atividades de gestão, planejamento, projetos, produção animal, vegetal e agroindustrial, tendo como competência básica atender de forma sistemática às necessidades de organização e produção dos diversos segmentos da agricultura familiar e do agronegócio para melhorar a qualidade e a sustentabilidade econômica, ambiental e social da região.

A conclusão do curso Técnico Integrado em Agropecuária garante ao aluno, além do certificado de conclusão do curso, o certificado de conclusão do Ensino Médio estando o concluinte apto a participar de concursos vestibulares, ENEM, etc.