Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Curso de Laticínios do Campus Glória é bem avaliado pelo MEC
Início do conteúdo da página

Curso de Laticínios do Campus Glória é bem avaliado pelo MEC

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Segunda, 12 de Janeiro de 2015, 15h55 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

A comunidade acadêmica do Campus Glória recebeu a importante notícia de que o curso superior de Tecnologia em Laticínios teve conceito 3 na primeira avaliação junto ao Ministério da Educação (MEC), realizada no mês de dezembro. O resultado, compreendido em uma escala de 1 a 5, é considerado bastante positivo.

Durante os dias 15 e 16 de dezembro de 2014, uma comissão formada pelos avaliadores Carlos Sassano e Kleber Gastaldi avaliou as dimensões Organização Didático-Pedagógica; Corpo docente e Tutorial; e Infraestrutura, que obtiveram os conceitos 3.6, 3.7, e 2.5, respectivamente.

Dentre as considerações do relatório de avaliação, acerca da dimensão 2, a qual obteve a maior pontuação, o Núcleo Docente Estruturante do curso está devidamente constituído e em atuação; 88% do corpo docente possui titulação obtida em programas de pós-graduação stricto sensu (doutorado, mestrado e especialização); 71% possui, no mínimo, dois anos de experiência profissional comprovada no magistério superior; e, 59% apresentam mais de 09 produções científicas, culturais, artísticas ou tecnológicas comprovadas nos últimos três anos.

Para a gerente de Ensino do Campus Glória, Ana Catarina de Oliveira, o resultado positivo da avaliação do MEC é uma conquista de todos. “Para os docentes que se mostraram sempre dedicados é o resultado do trabalho de cada um; para a gestão, é a evidência dos esforços empreendidos para que os discentes tenham uma formação e titulação reconhecidas e de qualidade”, informou a gerente.

Conheça o curso superior de Tecnologia em Laticínios do Campus Glória.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57