Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória seleciona monitores para os cursos de Agroecologia e Laticínios

Campus Glória seleciona monitores para os cursos de Agroecologia e Laticínios

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Quarta, 19 de Novembro de 2014, 09h52 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
monitoria 2 COLOQUIOEstão abertas, até o dia 26 de novembro, as inscrições do Processo Seletivo para bolsistas de monitoria dos cursos Técnico em Agroecologia (nível médio) e Tecnologia em Laticínios (superior). Estão sendo oferecidas 03 (três) vagas para o exercício 2014.2, sendo 01 (uma) para a disciplina “Zootecnia Geral” do curso Técnico Subsequente em Agroecologia, 01 (uma) vaga para a disciplina “Tecnologia de Queijo 1” e 01 (uma) para “Análise Sensorial”, estas últimas do curso superior em Tecnologia de Laticínios.

O processo seletivo se dará por meio de aplicação de prova, entrevista e análise do histórico escolar dos candidatos. Os interessados devem se dirigir à Gerência de Ensino do Campus Glória, das 8h às 12h e das 13h às 17h, munidos dos seguintes documentos: comprovante de matrícula referente ao semestre 2014.2, original e cópia da carteira de identidade e do CPF, histórico escolar parcial do curso ao qual está matriculado, bem como a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.

Além da documentação obrigatória, os interessados devem atender aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado no IFS, ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, apresentar coeficiente de rendimento maior ou igual a 7,0 (sete) e média igual ou superior a 8,0 (oito) na disciplina objeto da monitoria, ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas, conforme carga horária semanal, não estar cumprindo medida disciplinar e frequentar regularmente as aulas do curso em que estiver matriculado.

A prova será aplicada no dia 28 de novembro e o resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 05 de dezembro de 2014.

Para mais informações, acesse o edital correspondente: