Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Prazo para cadastro no PRAAE encerra nesta sexta-feira
Início do conteúdo da página

Prazo para cadastro no PRAAE encerra nesta sexta-feira

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Quinta, 13 de Novembro de 2014, 09h58 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

PRAAE MINI

O Instituto Federal de Sergipe, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (Diae), está com inscrições abertas até esta sexta-feira, 14 de novembro, para cadastramento no Programa de Assistência e Acompanhamento ao Educando (PRAAE), referente à concessão de auxílios financeiros e serviços para os discentes regularmente matriculados na instituição.
 
As inscrições devem ser efetuadas no site da Diae ou presencialmente na Gerência de Ensino, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30. Lembrando que após realizar a solicitação de cadastramento on-line, o discente deverá comparecer à CAE do campus, munido do comprovante de inscrição (expedido pelo sistema on-line) e dos documentos que constam no edital nº 019/2014.

A análise documental será realizada de 17 de novembro a 05 de dezembro. O resultado final do processo de cadastramento será divulgado no dia 12 de dezembro de 2014.

Para acessar a relação dos documentos necessários para efetuação do cadastro e outras informações, confira o edital.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57