Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Almoço e filme marcam evento comemorativo pelo Dia do Servidor
Início do conteúdo da página

Almoço e filme marcam evento comemorativo pelo Dia do Servidor

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Terça, 04 de Novembro de 2014, 16h55 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
20141103 140525O Campus Glória realizou, no último dia 03 de novembro, uma programação alusiva ao Dia do Servidor Público com um almoço de confraternização, por adesão, e uma sessão de cinema dentro da ação Cine IFS Glória. A atividade envolveu técnicos, docentes e funcionários terceirizados do campus com o objetivo de integrar e descontrair a equipe.

20141103 163744
Como forma de integrar os servidores, uma comissão formada por técnicos administrativos da Gerência de Ensino e Assessoria de Comunicação Social e Eventos do campus, com o apoio de diversos servidores e funcionários, organizou uma sessão de cinema com a estreia da ação Cine IFS Glória, na qual foi exibido o filme “Antes de Partir” com Morgan Freeman e Jack Nicholson, que traz muitas reflexões de vida.

Segundo o docente José Hélio Júnior, o evento foi excelente, “Foi um momento importante por integrar servidores e demais funcionários, eu particularmente agradeço ao empenho da comissão organizadora e espero que seja o primeiro de muitos outros”. Para a orçamentista Cleidianne Brito, a atividade deveria se repetir outras vezes.“É elogiável os esforços feitos para todos estarem presentes, sem falar na escolha do filme que foi perfeita, mas acredito que poderia ter havido mais participação das pessoas. Seria ótimo que atividades como essa fossem realizadas pelo menos uma vez por mês, de forma a tornar o dia diferente, mais agradável, gerando maior integração e interação da equipe”, sugeriu.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57