Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Processo Seletivo será realizado no próximo domingo e cartões de identificação estão disponíveis
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo será realizado no próximo domingo e cartões de identificação estão disponíveis

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Sexta, 31 de Outubro de 2014, 12h05 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
provaNo próximo domingo (02), serão realizadas as provas do Processo Seletivo 2015.1 do IFS/Campus Glória nas instalações provisórias do campus, localizado à Rodovia Juscelino Kubitscheck, s/n Parque de Exposições João de Oliveira Dantas. As provas terão início às 9h, porém os candidatos inscritos deverão comparecer ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência, portando documento de identificação com foto, cartão de identificação e caneta esferográfica azul ou preta.


Os cartões de identificação já estão disponíveis na Internet para consulta e impressão. Clique aqui. Caso, o candidato não consiga imprimir o seu cartão de identificação, deverá levar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e apresentar ao fiscal antes do início da prova.

A prova terá duração de quatro horas e abordará conhecimentos de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos, bem como a leitura obrigatória do livro “Meu Começo”, do autor Lemony Snicket, editora Companhia das Letras. Estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso integrado de Técnico em Agropecuária, turno matutino.

No dia da prova não esquecer:
  • documento de identificação com foto;

  • cartão de identificação;

  • caneta esferográfica azul ou preta;

  • comparecer ao local de prova com, no mínimo, 01 (uma) hora de antecedência.


Curso integrado de Técnico em Agropecuária


Pertence ao eixo tecnológico Recursos Naturais e tem duração de 3 anos. O profissional formado nesse curso atua junto ao setor produtivo, em atividades de gestão, planejamento, projetos, produção animal, vegetal e agroindustrial, tendo como competência básica atender de forma sistemática às necessidades de organização e produção dos diversos segmentos da agricultura familiar e do agronegócio para melhorar a qualidade e a sustentabilidade econômica, ambiental e social da região.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57